Marquinhos Galdino, disputará candidatura à Prefeito em Barreiros pelo PR

Marquinhos Galdino, tem 33 anos, é engenheiro, empresário e filho de Dr. Marcos Galdino, Procurador Federal, e neto do Sr. Jaime Galdino e Dona Marluce, empresários e respeitados cidadãos de Barreiros
A cidade de Barreiros poderá ter mais um candidato forte para disputar as eleições, concorrendo à Prefeito em 2016.

Trata-se de Marquinho Galdino, filho de Marcos Galdino e  neto de Jaime Galdino, este último um dos homens mais influentes em terras barreirenses. De família tradicional e sólida, filhos legítimos de Barreiros, eis que poderemos ter, para disputar o cargo de Prefeito, um dos nomes mais jovens na carreira política local.

Marquinhos Galdino, tem 33 anos, é engenheiro, empresário e filho de Dr. Marcos Galdino, Procurador Federal, e neto do Sr. Jaime Galdino e dona Marluce, empresários e respeitados cidadãos de Barreiros. Nascido em Barreiros, Marquinhos Galdino deixou a cidade apenas para fazer faculdade, chegou a morar fora do Brasil e retornou à sua cidade natal, com a qual sempre manteve profunda ligação e preocupação com seu desenvolvimento. Jovem, comunicativo, empreendedor, Marquinhos Galdino sabe cultivar boas amizades por onde passa e seu nome é sinônimo de confiança.

Por estar sempre em família e seguir com atenção os conselhos de seu avô paterno, Jaime Galdino, o mesmo já o teria procurado em busca de orientação. Seu avô, por sua vez, o teria orientado à disputar a carreira política, garantindo apoio de toda a família tendo dito que o caminho é este mesmo, para quem pode fazer mais.

Marquinhos Galdinho, é um daqueles empresários que nunca tirou os pés da cidade, estando sempre rodeado de familiares e amigos, aqui em Barreiros.

Empreendedor na área turística, Marquinhos já sabe onde e quando investir, e diz estar preparado para dar sua cota de contribuição à sua terra natal.

Recentemente, Marquinhos filiou-se ao PR, cuja representação em Barreiros está sob os cuidados de Luciano Junior, popularmente conhecido como Junior da Antena, que lhe garantiu não apenas o partido, bem como sua palavra de que o mesmo venha à concorrer ao cargo de Prefeito em nossa cidade.

Este blogueiro, pretende ainda conversar pessoalmente com Marquinho Galdinho, com o fim de colher do mesmo alguns informes do porque e quais seus reais motivos para aceitar o desafio de pleitear a candidatura ao cargo de Prefeito da cidade de Barreiros.

Tudo então leva-nos à crer que este será UM MARCO DE COMPROMISSO COM BARREIROS.