Vereador Peu Lages confirma sua candidatura para Prefeito de São José da Coroa Grande

Jaziel Gonsalves Lages (Conhecido como Peu) confirma estar pré-candidato à Prefeito.
Depois de tantas conversas e de postagens, comentários, além de muitos disse, me disse, hoje, com exclusividade este blogueiro, em contato direto com vereador pelo PDT de São José da Coroa Grande Jaziel Gosalves Lages, conhecido popularmente como PEU, conseguiu uma fala do mesmo. Perguntado sobre uma provável candidatura para candidato à Prefeito para a cidade coroense, o mesmo respondeu sem titubear que está sim, pré-candidato.

- "Depois de conversar com amigos e lideranças, acredito piamente que este é o momento de fazer com que nossa cidade seja melhor vista, com uma equipe que já vem se preparando desde as eleições anteriores", disse-me Peu Lages.

Algumas lideranças já estão de olho em Peu Lages para uma provável parceria, vendo no mesmo o potencial coligado para a disputa de 2016. O atual vereador no entanto, diz estar se movimentando com toda calma precisa com vistas à fechar boas parcerias para a cidade coroense.

- "Não basta apenas sair candidato. Nós temos que observar quem está de fato integrado com este novo projeto e quem é parceiro de São José da Coroa Grande. É nisso que acreditamos!" Diz Peu Lages.

Segundo ele, dos atuais 11 vereadores de mandato, que certamente entrarão na corrida para reeleição, quatro deles já demonstraram total apoio e estão formando força para essa empreitada.

Atualmente já existe em torno de 27 pré-candidatos à vereadores para o ano de 2016 que estão fechados com Peu Lages, confirmando parceria, e cada vez mais crescendo.

- "Tenho recebido visitas e ligações de bons nomes para candidatos à vereador que estavam esperando o meu OK. E cada dia mais crescendo este número de novos parceiros".

Peu Lages está exercendo seu quarto mandato como vereador na cidade de São José da Coroa Grande e ano à ano tem crescido como um dos vereadores atuantes na cidade coroense. Já teria sido cotado anteriormente para concorrer ao cargo de Prefeito, inclusive sendo indicado nas eleições de 2012 por Pedro Costa. 

Este ultimo, que vem mostrando-se um verdadeiro articulador politico, diz ver em Peu Lages possibilidade de mudanças para 2016, à começar pelos passos que estão sendo dados agora.

Em matérias publicadas dias 26 de agosto (leia aqui) e dia 01 de setembro (leia aqui) o blogueiro Wellington Ribeiro já vinha falando de uma possível abalada nas estruturas políticas em São José, caso fosse confirmada a candidatura de Peu Lages.