TOINHO filia-se ao PSDB na Câmara Municipal de Barreiros e manda o recado: EU TÔ VOLTANDO!

Antonio Vicente (PSDB) aclamado por populares dentro e fora da Câmara de Vereadores (06/09/2015) levanta os braços e já faz sinal de 45 com as mãos, para o povo que o aplaudia.
Com a Casa de Nilo Moraes lotada, em pleno domingo de manhã, dia 06 de Setembro, a Câmara de Vereadores de Barreiros recebeu o evento de filiação de Antonio Vicente e sua irmã, Natividade Albuquerque, conhecida como Nati, ao PSDB Barreirense.


O Presidente do partido em Barreiros, Claudio Samy Felix da Silva, e os Secretários Hagner Remerson, José Miguel, presentes ao evento demonstraram o prazer de receber Toinho e sua irmã, Nati, como novos integrantes do partido dos tucanos barreirense.


Marcaram presença àquela casa o Cirurgião Dentista Aymar Mesquita, o Professor José Alexandre de Lima, e demais companheiros e companheiras que, ao final do ato, à exemplo de Toinho, preencheram a ficha de filiação ao PSDB, sendo seguidos por demais presentes.


O ato marcou, segundo os integrantes do PSDB em Barreiros, um inicio para outras tantas novidades que estão acontecendo dia a dia, com o partido na região. Assim como também, sob a liderança de Samy Felix, o inicio de uma nova empreitada para seu grupo que já no ano de 2014 conquistou para o Deputado Federal Daniel Coelho a marca de 1.230 votos na cidade barreirense, tendo como marca seu grupo que tem demonstrado forte potencial.


Sendo saldado pelos barreirenses presentes, o ex-prefeito Toinho (PSDB) disse (conforme vídeo abaixo, que está voltando e lança seu nome como pré-candidato à Prefeito, por se mostrar preocupado com o estado que a mesma se encontra nestes últimos tempos, com uma administração que, não funciona, em que a população tem reclamado dia e noite ante o descaso que se tornou Barreiros ultimamente.


Para o Professor José Alexandre de Luna, "Toinho foi um dos melhores Prefeitos que a cidade de Barreiros já teve principalmente para a área de educação", que foi também acompanhado por outros que diziam que os professores, no tempo de Antonio Vicente eram valorizados, sendo esta uma de suas marcas administrativas.

Para finalizar, Toinho ainda disse que dia 13 deste mês estará comemorando sua festa de aniversário no Clube Caiadores de Barreiros, e disse que o Deputado Federal Daniel Coelho confirmou sua presença no evento, o que foi aplaudido de pé, pelos populares dentro e fora da Câmara de Vereadores.