Ex-Prefeito Toinho da Coca tem banner espalhado em Barreiros e estará comemorando seu aniversário dia 13 de Setembro no Clube Caiadores.


Que a disputa para os nomes que concorrerão as eleições para Prefeito no ano de 2016 está acirrada, disso todos nós já o sabemos. Que existe uma revolta popular contra o atual prefeito, isso também não é nenhuma novidade.

Entre erros e acertos, vamos nós, barreirenses, observando os quadros mudarem à cada passo dado, seja por quem já está no poder, seja por quem já esteve e quer voltar, ou seja por outros que querem disputar para este cargo pela primeira vez.


Na manhã de hoje os barreirenses receberam como "cartão postal" este banner, fixado na Rua Ayres Bello, na antiga "Casa Grande" do inesquecível "Inaldo Ferreira dos Santos", ao lado do templo Matriz na Assembléia de Deus, no centro da cidade.

Para completar ainda mais, o ex-prefeito, Toinho da Coca estará, segundo informações, comemorando seu aniversário, conforme fazia antes, no Clube Caiadores de Barreiros, próximo dia 13 de Setembro, à partir das 08:00 da manhã.

Seria este o aviso do que disse à poucos meses atrás, o Ex-Prefeito Antonio Vicente?

"Pode se preparar por que eu tô voltando" seria o refrão do Ex-Prefeito Toinho para Barreiros?