Deputado Federal Daniel Coelho garante apoio total do PSDB à candidatura de Peu Lages para Prefeito em São José da Coroa Grande

Daniel Coelho (direita), Daniel Lages (meio) e Peu Lajes (esquerda)
No inicio da tarde de hoje, 25 de setembro, estiveram em Recife o senhor Daniel Lages e seu irmão, atual Vereador Peu Lages, pré-candidato à Prefeito de São José da Coroa Grande, junto com Samy Felix, presidente do PSDB de Barreiros, em reunião exclusiva com o Deputado Federal por Pernambuco, Daniel Coelho.

Na ocasião do encontro o Vereador Jaziel Lages, mais conhecido como Peu, confirma sua intenção de sair candidato à Prefeito de São José da Coroa Grande, numa verdadeira demonstração de otimismo e diz que todos os caminhos estão apontado para esta direção, graças à boa aceitação popular na cidade coroense.

Numa conversa amigável, ao estilo do Deputado, Daniel Coelho demonstrou interesse na candidatura de Peu Lages e diz que dependendo dele mobilizará o PSDB para apoiar integralmente a candidatura dele em São José da Coroa Grande, dizendo ainda ficar feliz com tal resolução.

Satisfeitos com o apoio de Daniel Coelho, os irmãos Peu Lajes e Daniel Lajes, saíram do encontro felizes em saber que estão igualmente bem cotado junto ao PSDB.

Para Daniel Coelho é um prazer ver o nome de Peu Lages crescendo em São José da Coroa Grande, "isso mostra que a população está objetivando mudanças para a cidade coroense" disse ele.

Em tempo, informamos que o Deputado Estadual Antonio Morais (PSDB) e o Deputado Federal Daniel Coelho (PSDB), estarão em breve em São José da Coroa Grande em ato de apoio solidário ao Pré-candidato Peu Lages.

A agenda ainda se confirmará, do comparecimento deles à cidade coroense, que se dará pelos próximos dias.