Saiu a lista dos candidatos à Conselheiro Tutelar 2015, dos 22 inscritos, 19 deles estão aptos para concorrer.


Como nada mais nos surpreende em nossa cidade, o atual resultado dos candidatos aprovados, também era de se esperar, por mais incrível que se pareça. E, salvo alguns apontamentos, nem sempre felizes, até aqui, pelo menos, as coisas estão andando à "contento".

No dia 05 de agosto aconteceu a prova prova para Conselheiro Tutelar, e conforme aguardado hoje, dia 07, já foi publicado o resultado dos candidatos aptos à concorrerem as eleições deste ano.

À partir de agora vamos ver pelas ruas de Barreiros, possivelmente, uma das campanhas mais caras de todos os tempos para ocupar o cargo de Conselheiro Tutelar, seja por aqueles que procurarão investir tudo para não perder esta oportunidade, ou seja por alguns que, (não tendo compromisso para com crianças e adolescentes, preocupados apenas no valor de quase dois mil reais mensais com o efetivo de quatro anos) estarão visando uma possível "carreira", patrocinados e/ou patrocinadas por alguns "representantes" da esfera política, que investirão muito mais do que investiram na ultima campanha, em 2013.

Abaixo temos os relação dos cinco bem colocados nesta prova do dia 05 de agosto, bem como a relação completa, conforme publicação no mural da Secretaria de Ação Social, de todos os candidatos.

1º Lugar: Luciano Oliveira Ataíde -  Nota 10,00
2º Lugar: Sara Larissa Silvestre de Lima - Nota 9,7
3º Lugar: Nielson Souza Silva - 9,3
4º Lugar: Paulo Henrique Pereira - Nota 9,3
5º Lugar: Everson Lima da Silva - Nota 9,0

Segue abaixo a lista dos demais candidatos, com notas de 9,0 abaixo, conforme exposto divulgado.


Dos 22 nomes listados acima, Simone Patrícia de Melo e Egidio Cavalcante dos Montes Junior, tiraram nota de 6,5 e estão reprovados.

Barbara Danielly Bezerra da Silva
, embora tenha passado com 8,3, está com o seu caso aberto e esperando decisão na justiça por confirmação de documentação.