Professores fazem vaquinha para equipar copa na Escola Municipal José Canuto


A postagem que vai ao ar agora trata-se de um post feito por Junior Santana, no Grupo Turma do Setor, em que o mesmo diz que professores teriam se reunido, e comprado materiais com recursos próprios para a copa da Escola Municipal José Canuto, em Barreiros.

Segue a nota postada por Junior Santana, no grupo citado.

Parabéns aos professores do José Canuto que mostraram união, cooperação e através de uma vaquinha conseguiram montar uma copa. Minha nota zero para o prefeito que não se preocupa em dar o mínimo de conforto aos professores. Agora Prefeito, pelas fotos, seu gabinete está muito bem equipado e tudo comprado com $$$$$ público. Os professores merecem reconhecimento e respeito, desde que o Sr. entrou que a educação Barreirense esta precária. Professores fazem vaquinha para equipar copa, professores compram material de expediente com seu próprio $$$$ , pais colaboram com a compra de material de limpeza, professores limpam as salas de aula e por aí se vai os absurdos. Nossos professores merecem incentivo e respeito, pois só através da educação vamos mudar o futuro de nossos jovens e crianças!

Junior Santana

Página postada por Junior Santana
Aqui vai os parabéns para os educadores e profissionais daquela instituição, e também aos alunos da Escola Municipal José Canuto, que ao que podemos observar, todos estão se esforçando para fazer com que a educação seja uma verdade constante, naquele colégio.