Radialista acaba de ser encontrado morto à tiros entre as cidades de Escada e Ipojuca.

Mais um profissional da Comunicação é morto a tiros no estado de Pernambuco.

O radialista J. Cosmo da TV Ligação, foi encontrado morto, vítima de tiros, entre as cidades de Escada e Ipojuca.

Quem confirmou essa informação foi seu Irmão Gêmeo, Damião!

Ele foi morto por disparos de arma de Fogo na Cabeça. Segundo informações ele passava pelo Engenho Pará pra ir a Escada.

As informações são de Robson Luiz em sua página no Facebook.
O município de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco, amanheceu espantada com a triste notícia do assassinato brutal do comunicador J. Cosmo, 32 anos. Responsável pela TV Ligação, o comunicador desenvolvia um trabalho voltado para a exibição in loco dos problemas que ocorriam nas comunidades do município de Escada e sempre cobrava do poder público municipal providências no sentido de solucionar tais demandas.

Informação completa no Blo Ponto de Vista de Welligton Ribeiro, clique aqui e confira.

Reconhecidamente um dos municípios mais violentos de Pernambuco, Escada foi apontada no ano de 2014 como a 2ª cidade pernambucana com a maior taxa de homicídios por habitante (96,76 assassinatos por 100 mil habitantes ao ano). Lamentavelmente, segundo dados fornecidos pela própria Secretária de Defesa Social de Pernambuco, Escada já superou no primeiro semestre de 2015 o número de homicídios que ocorreram no ano de 2014, mostrando assim uma falta de compromisso do Governo Estadual na redução dos homicídios e consequentemente da violência, embora, vale salientar, o esforço descomunal que as polícias Militar e Civil têm feito diante da deficitária estrutura oferecida pelo estado.

Transcrito do Blog Ponto de Vista de Wellington Ribeiro