Pacientes de Barreiros que fazem fisioterapia em Palmares, reclamam sobre falta de ônibus e fazem apelo em redes sociais.

Imagens Airan Paulo
Que a situação de ônibus está problemática na cidade de Barreiros é assunto que já à bastante comentado na região, e que já trouxe inúmeras vezes neste blog. Seja para a área da Educação ou para a Saúde estão existindo diversas reclamações por parte de cidadãos barreirenses, graças à uma administração cada dia mais ineficiente, com uma descentralização de poder desgovernada. A situação no entanto, está indo de vento em poupa, parecendo não preocupar muito à administração e aos responsáveis dos carros, em sua grande maioria agregados, à Prefeitura Municipal.

Desta vez os pacientes que fazem fisioterapia em Palmares, já que a cidade de Barreiros não oferece este importante serviço para a população, vem, à partir do perfil pessoal de Airan Paulo fazer um apelo, chamando a atenção do senhor Prefeito quanto à situação e a forma que eles estão sendo tratados.

A Secretária de Saúde, Marlene Couto, por não ser barreirense, está no cargo, tipo de confiança para o Prefeito e familiares destes, e embora faça "projetos" e espalhe um marketing de uma assistência à saúde perfeita em Barreiros, o que encontramos de fato são cobranças e mais cobranças. Eles vivem de marketing e engôdos, enquanto o povo, infelizmente, sente os reflexos da realidade de secretarias, que deixam muito à desejar.

Abaixo temos um apelo, por parte dos pacientes de Fisioterapia, que no meu entender, deve-se estender, principalmente para quem está à frente da Secretaria de Saúde de Barreiros, neste caso, Marlene Couto, a mineira que, graças à "confiança" depositada pelo Prefeito, tem ganhado espaço com uma larga escala de marketing, no entanto, os serviços, de fato não estão à altura da aprentação feita por ela e parte de sua equipe.
Imagens Airan Paulo
- Srº Prefeito Carlos Arthur da cidade dos Barreiros, venho por meio deste pedir sua atenção à nós, pacientes da fisioterapia, que fazemos em Palmares. Pois o ônibus só sai daqui depois da hora marcada, muitas vezes não aparece e ficamos ao leu. Sem falar depois de uma maçada pra poder pegar a passagem no dia anterior a fila que enfrentamos. Somos Barreirenses. Queremos atenção!

Informação postada no perfil de Airan Paulo na tarde de 30 de julho de 2015.
Esperamos que com este apelo, os pacientes sejam atendidos à altura da atenção merecida, bem como, do respeito para com o ser humano, por serem, acima de tudo, barreirenses!