Caso de Ceci Mendes e o Hospital de Barreiros, já foi resolvido na tarde de hoje e está tudo bem, segundo ela.

No inicio da noite de hoje, a enfermeira Ceci Mendes, do Hospital Regional de Barreiros, entrou em contato comigo, inicialmente pelo Facebook e posteriormente por celular, me comunicando que o caso que deu-se com ela envolvendo o HRB, já foi solucionado á contento, na tarde de hoje, não cabendo mais qualquer citação sobre o assunto.

Ela me disse que entrou em contato com o diretor do Hospital Regional de Barreiros, e o mesmo, entendendo toda a situação, não se fazendo esperar, solucionou o que tinha que solucionar. O que para todos os efeitos, é bom saber, já que o que queremos mesmo é que problemas, por mais pequeninos que possam parecer, tenham um fim louvável para ambas as partes, e que ninguém saia perdendo. E tudo está bem, quando acaba bem!

Ela disse que à bem da verdade, tudo não teria passado de um pequeno erro de informações, e que ao que parece, o que foi colocado em redes sociais nem mesmo precisaria, já que é conversando que se entende.

Sendo assim, é louvável reconhecer que as redes sociais, principalmente nos dias de hoje, faz um diferencial positivo, quando se tem boa intenção.

Devo esclarecer que minha parte em tudo isso, à bem da verdade, não foi lá muita coisa, já que apenas repliquei o que estava replicado e já bastante espalhado numa página pública, como é o caso do acontece com todas as publicações no facebook e os créditos positivados não são meus, é bom que se frise.

Segundo Ceci Mendes, na tarde de hoje, tudo foi resolvido tranquilamente, e a publicação veio ao ar depois de ela ter conversado e se entendido com o diretor do Hospital, que ciente e compreendendo a situação deu por findo o caso de maneira amigável entre eles.

Ficamos felizes, ao final de tudo, com o bom fechamento de uma situação desconfortável. O importante é estar em paz com a consciência, em todos os momentos.