De Brasilia, Daniel Coelho (PSDB-PE), em discurso, pede na câmara pelo não fechamento da GRE Litoral Sul de Barreiros

Para Daniel Coelho é lamentável que nenhuma das esferas tenham se mobilizado em prol da GRE Litoral Sul, posicionando-se contra o seu fechamento em Barreiros.
O Deputado Federal por Pernambuco, Daniel Coelho do PSDB, em sessão pública na Câmara dos Deputados em Brasilia, faz um apelo para que a GRE Litoral Sul de Barreiros, não venha à ser fechada, conforme vídeo abaixo mostrado.

Daniel foi um dos deputados mais bem votados em Pernambuco com 138.825 votos, recebendo da cidade de Barreiros 1.230, 6,39% destes  elegendo-se Deputado Federal pelo PSDB, por uma equipe de trabalhadores que era oposição ao PSB e ao atual sistema administrativo de nosso município. Apesar de ser visto como oposição, até então, é a única voz em Brasilia à falar, não sendo esta a primeira vez, e sim já diversas, a voz do povo barreirense naquela casa legislativa.


Incrivelmente falando, Daniel Coelho, tem cumprido o papel para o qual foi eleito, sendo a voz não apenas de Barreiros e região, como de todos os que fazem o estado pernambucano, tendo ou não, votado nele.

Infelizmente, por falta de ação política local com pouca ou nenhuma vontade por parte dos atuais 13 vereadores da Câmara Municipal de Barreiros, e sem tato político por parte do senhor Prefeito, Carlinhos da Pedreira estamos vendo o fechamento desta instituição que tem serviços prestados na rede estadual de nossa região.

Daniel, no entanto, está sozinho em meio à tantos, que não se movem, e apesar de tudo, mostra-se à frente de uma luta abraçada por ele, em função do povo e para o povo.

Este blogueiro tem um enorme respeito e gratidão por este nobre Deputado Federal, que é acima de tudo um cidadão de Pernambuco.

Para Daniel Coelho é lamentável que nenhuma das esferas tenham se mobilizado em prol da GRE Litoral Sul, posicionando-se contra o eu fechamento em Barreiros.