"Secretaria de Saúde desrespeita ordem de Promotoria de Barreiros", aponta internauta

O texto abaixo é de um internauta que vê-se obrigado à denunciar em redes sociais o que está acontecendo com ele e seu familiar com respeito à falta de remédio, bem como, o descarado descumprimento de uma ordem por parte da promotoria da cidade para a secretaria de saúde de Barreiros. Ao final do texto o internauta ainda diz que postou tal comentário na fan page da prefeitura municipal mas excluíram, vindo o mesmo às demais redes sociais postar seu relato.


"Venho por meio dessa informar a todos a respeito do descaso que está acontecendo promovido pela incompetência da Secretaria de Saúde da cidade de Barreiros. Tenho um sobrinho de 20 anos, que mora comigo, já que a mãe do mesmo faleceu; ele é especial, toma 5 remédios controlados, são eles: carbamazepina 200mg, levozine 100 mg, profegan 25 mg, diazepan, 10mg, haldol 5mg, cinetol 2mg e mais o profegan 25 mg todos eles eram doados na farmácia localizada no antigo IAA, atual Posto
 Grazi Mesquita, sob responsabilidade da prefeitura. 

Na época que Toinho era o prefeito conseguia todos os remédios, com exceção do levozine. Quando minha família foi a promotoria, e essa pediu uma resposta da secretaria de saúde, quando a mesma respostou a promotoria se comprometendo a doar todos os remédios, até porque todos são do programa do SUS, com exceção do levozine, que também seria doado, e assim ficou resolvido. Ultimamente, ficou faltando dois remédios, levozine e diazepan, que a secretaria comprava e me passava, no momento, na referida farmácia não peguei nenhum remédio, vou a secretaria e fico como palhaço indo e vindo e nada resolvido; entreguei todas as receitas na secretaria de saúde, duas dessas receitas dia 20 de março, e as outras no início de abril, e até agora nada; já comprei um remédio e vou comprar outro. 

Agora me pergunto, mesmo tendo uma ordem judicial da promotoria ainda sofro assim, nem ordem de promotor serve mais? imagine quem não tem essa ordem? E quem não sabe correr atrás dos seus direitos?

O senhor prefeito está sabendo dessa incompetência?

Postei esse texto no face da prefeitura e o mesmo foi excluído, é para ninguém saber do ocorrido?
"