Alunos, pais de alunos e Professores farão ato público de repúdio e apoio à educadores PREJUDICADOS por ação COVARDE, amanhã, dia 22 de abril, às 8:30 da manhã.

O SINTEPE, professores, alunos e pais de alunos, farão um ato de apoio em passeata em solidariedade aos companheiros do EREM Barreiros e demais profissionais de educação que foram prejudicados pela ação COVARDE e DITATORIAL por conta da ultima passeata do dia 16 de abril, quinta feira ultima, pelo gestor Jorge Beltrão, gerente desta regional.
Alunos, pais de alunos e professores em ato no ultimo dia 16 de abril, pelas ruas de Barreiros. Com este manifesto, Jorge Beltrão passou nota negativa contra professores que saíram às ruas em busca de seus direitos.
Conforme sabemos, Jorge Beltrão, usando de ação covarde conseguiu notificação negativa contra Tarcisio Paixão, gestor da EREM Barreiros (antigo CERU), e ainda destituiu alguns professores de outras de cidades vizinhas, usando de seu arbítrio enquanto gerente de uma regional como a GRE LITORAL SUL, prejudicando assim, mediante intimidação o bom andamento das negociações que os profissionais da área de educação estão em busca, que são direitos salariais, além de melhorias às escolas de referência e tradicionais, na região.

O concentração para o ato público acontecerá em frente ao Clube Caiadores, na Praça do Rosário, às 8:30 e deverá seguir pelas ruas de Barreiros manifestando indignação não apenas contra Jorge Beltrão, como ainda da ação à nível estadual por parte do governador Paulo Câmara que está demitindo ou destituindo de alguns cargos os professores que resolveram aderir à greve em busca de melhorias salariais.

Vera Pessoa, presidente do SINTEPE Barreiros pede o comparecimento das escolas estaduais locais, nas pessoas de seus representantes, professores, alunos e pais de alunos, assim como os simpatizantes à causa, para juntos percorrerem as ruas da cidade em manifesto contra ato abusivo com os professores prejudicados neste ultimo movimento da semana passada, por ação covarde executada do gestor da GRE LITORAL SUL, Jorge de Lima Beltrão.

Concentração às 8:30 na Praça do Rosário, em frente ao Clube Caiadores de Barreiros, com passeata pacífica pelas principais ruas da cidade, amanhã, dia 22 de abril de 2014.