Guarda Municipal e mais 400 funcionários serão demitidos hoje da Prefeitura Municipal de Barreiros

Numa decisão mais do que estranha, e sem sentido, a Prefeitura Municipal de Barreiros, através de posicionamento por parte do senhor Prefeito Carlinhos da Pedreira, segundo informações cem por cento confiáveis, estará reunindo todos os novos guardas municipais, na tarde de hoje, ocasião em que serão notificadas as demissões da nova Guarda Municipal de Barreiros.


Não se sabe ainda se serão todos destituídos do cargo ou se alguns apenas, ou qual a razão, de uma hora para outra para o Prefeito Carlinhos estar dando cabo ao grupo que ele mesmo criou, sendo, conforme pode ser citado, uma das meninas dos olhos dele.

Sabe-se, no entanto que os guardas municipais que prestaram serviços nos dias de carnaval, em regime de plantão e horas extras, não receberam ainda tais soldos referentes à estes dias que, passaram, conforme informações, além do horário acertado, sendo tratados imerecidamente pela Prefeitura.

Nossa cidade, que até os dias de hoje já não conta com uma segurança à altura da população, está cada dia mais à mercê da bandidagem. E o prefeito Carlinhos da Pedreira que deveria ao menos assegurar à população um pouco de segurança parece estar empenhado em atuar de maneira contrária.

Até o final do dia de hoje, devo estar trazendo mais informações sobre tal caso, que considero no mínimo uma loucura atrelada ao absurdo por parte da Prefeitura.

Além da Guarda Municipal, mais 400 funcionários serão demitidos, conforme informação à ser confirmada até o final desta segunda feira, dia 30 de Março. O que já era ruim, agora parece piorar ainda mais já que teremos assim mais de quatrocentas pais e mães de familia desempregados no inicio de ano.

Tal medida visa, segundo a Prefeitura, enxugar os gastos públicos de maneira à não serem notificados na lei de responsabilidade fiscal, já que estão, supostamente, com números acima do admitido.

Sendo assim, a Guarda Municipal de Barreiros e mais 400 funcionários deverão ser demitidos pela ação do senhor Prefeito Carlinhos da Pedreira.

Se, em se falando de segurança na cidade não estava lá essas coisas, agora então, como fica o cidadão barreirense, já que até mesmo o efetivo policial na cidade é pouco por parte do governo do estado? A Prefeitura, sob a administração do senhor Carlinhos da Pedreira, está dando mostras de atraso social, deixando o barreirense cada dia mais preocupado com o que pode acontecer daqui à diante.