Salário dos funcionários do quadro e da Educação estão em atraso, e não tem previsão de pagamentos em Barreiros

Atrasos dos salários são uma constante na gestão de Carlinhos da Pedreira desde quando o mesmo assumiu o poder
No inicio deste mês falava-se de salários atrasados à diversas áreas na cidade de Barreiros, por parte da Prefeitura. Reclamavam-se, inclusive de salários do mês de Novembro, que ainda não tinham sido pagos.

Funcionários do Hospital, na Saúde, também estão com seus salários em atraso, o que é um fato inconteste na cidade.

Não se sabe o que se passa atualmente no setor administrativo, que segundo informações, o Prefeito dá uma ordem, e logo em seguida a administração recebe uma outra não vinda dele... Se o prefeito diz que é para pagar, alguém diz que não, que não é para pagar...

Como quem está recebendo ordens não pode fazer muito à não ser obedecer...

Hoje, já estamos no dia 20 de Janeiro, e até o exato momento, nem sinal do salário dos funcionários, principalmente os da Educação.

Funcionários do quadro já encontram-se com suas contas, mais uma vez em atraso, já que, por capricho o dinheiro não lhes chega aos bolsos por parte dos que atuam na atual gestão.

Aliás, diga-se de passagem que o atual Prefeito já está batendo redordes em se falando de atrasar salários dos servidores. Nem o Ex-prefeito, Drº Cleto Gilberto que já foi apelidado de "pirangueiro e velhaco" consegui tanto destaque quanto Carlinhos da Pedreira em menos de dois anos.

Sem contar que, segundo informações, o Banco Santander estará entrando com uma ação contra a Prefeitura Municipal já que a mesma, mais uma vez parou de fazer o repasse dos consignados dos servidores àquela instituição. O que é lamentável!

Alguns funcionários, por sua vez, dizem-se com receio de prestar denuncias contra a prefeitura no ministério público, principalmente os da educação, já que são ameaçados de perder o emprego ou serem transferidos para engenhos e locais distantes, além de outros tratamentos para com a classe.

Ficam assim, na berlinda! 

Enquanto isso, salário para os servidores, nada!

Isto é uma vergonha para Barreiros que todos os dias tem noticias ruins à serem divulgadas!