Diretor do Hospital de Barreiros processará blogueiro por postagem sobre curativo?


Ontem foi espalhado nas principais redes sociais da cidade uma imagem em que um senhor teria ido ao Hospital e, segundo informações teria sido colocado durex e papel ofício no curativo do mesmo. Ciente de tais informações, que inicialmente estava numa das redes sociais, confirmei outras situações que já estão acontecendo em outros setores, e postei tal informação aqui neste blog, chamando atenção para o fato.

Conforme falei na postagem anterior, eles buscariam uma forma de cair em cima de quem executou o tal trabalho, mas de forma alguma tentariam resolver o problema. No inicio da tarde, soubemos por informações, de que a primeira pessoa que postou isso nas redes sociais retirou tais imagens. Não se sabe porque... Em seguida, buscariam uma forma de dizer que o que foi postado aqui seria mentira.

No final da tarde de ontem, um contato meu, próximo do Prefeito disse que o gestor, com a mão na cabeça estaria tentando infundir da mente de Michelle Bello e de Tiago Belo, este último, diretor do Hospital para que prestassem queixa contra mim, levando-me à processo. Á mando da mãe do prefeito, o mesmo estaria obrigado-o à pressionar os subalternos para uma ação contra este blogueiro com o velho e conhecido intento de desmoralizar o que fazemos online.

Não sei se já o fizeram ou se o farão!

Como sempre acontece na cidade, quando não tem argumentos, reagem da forma que estão acostumados à fazer nunca enfrentando as pessoas cara à cara. A covardia é mais fácil! Coisas de Carinho!!!

Agora, eu pergunto: não seria interessante uma nota por parte da Prefeitura ou da Diretoria daquele Hospital explicando se isso está ou não acontecendo?

Será que agindo como pretendem, mais uma vez, entrar com processo contra este blogueiro, estarão solucionando o problema interno de fato ou será que não estão assim afirmando que temem o poder da mídia alternativa?

Como sempre, até o exato momento, ninguém me liga ou entra em contato, até mesmo para explicar melhor se tais coisas acontecem ou não naquela instituição.

E olha que abaixo de minhas postagens tem meus números de contatos aberto para quem quiser me contatar, viu.

Sinal de que, como sempre, a covardia impera à mando não se sabe de quem...

O Prefeito perde os rumos, como sempre, fazendo o que lhe obrigam à fazer, nunca fazendo a coisa certa.

Lembrei agora daquele caso que trouxe aqui, do Anestesiologista que ganhava mais de 27 mil reais, e que todos tentavam dizer que era mentira, até que as provas apareceram e depois de um tempo, para livrarem-se de maiores punições, exoneraram o médico da função, ano passado.

Vamos esperar a ação por parte deles...

Estamos sempre de olho e atento ao que acontece na cidade. Doa em quem doer!