Na primeira postagem do ano, novidades no ar. Aguardem!


Desde minha ultima postagem dia 28 de dezembro do ano passado, estou sem novas postagens aqui no Blog do Ed. Haja vista ser final de ano, e inicio de outro, sinceramente estava mais olhando os fatos do que postando. Tem alguns dias que precisamos estar um pouco fora do ar.

O corpo e o espirito agradecem e nos respondem à altura.

Mas, seja como for, meus amigos e leitores, à partir da segunda próxima, estarei de volta com postagens novas e ainda, para cumprir com o compromisso da RETROSPECTIVA BARREIROS 2014, que estava certo para final do ano, no entanto, atendendo à pedido de amigos, estou preparando tais postagens para segunda, quarta e sexta feira da semana que vem. Afinal de contas, temos bastante assuntos à serem relembrados pelos amigos que nos acompanha.

Infelizmente já não começamos o ano novo com noticias boas. Já aconteceu um homicídio e tentativa de homicídio. Ou seja, de segurança estamos inseguros.

Para este ano de 2015, no entanto, o blog do Ed estará fazendo algumas alterações necessárias para os amigos e amigas, que certamente vai agradar à todos.

Teremos novidades!

Estamos de certa forma nos afastando de alguns conceitos dos últimos anos. A ideia, claro, é melhorar sempre para todos, sendo no entanto a mesma mente de sempre.

Portanto, meus amigos, um feliz ano novo para todos, conforme postei em meu outro blog, menos agressivo, com o desejo de sonhos leves para este ano.

Aproveitem e leiam minha reflexão sobre final e inicio de ano no link abaixo.

Feliz ano novo para todos com desejos de sonhos mais leves