Mario do Resgate poderá vir como candidato à Prefeito em 2016?

Mario Joaquim é popularmente conhecido como Mario do Resgate por ter sido ele o criador e idealizador do extinto Grupo de Resgate de Barreiros
A corrida eleitoral já está praticamente acontecendo. E no geral, em torno de um à dois anos antes das eleições de fato, os partidos fazem suas amarrações e buscam em seu meio qual a pessoa com nome suficiente para concorrer à cargos de vereador ou prefeito. Papel não muito fácil, quando se trata de representar não apenas um partido, como ainda, os votos daqueles que acreditarem, além da bandeira, na pessoa à ser representado.

Alguns partidos já estão acirrados, e praticamente, saindo à frente dos demais. É o caso do PHS de Barreiros.

Soube por fontes confiáveis que, recentemente foi feita uma pesquisa interna do partido para saber qual o nome a destacar-se como próximo candidato à Prefeito da cidade de Barreiros. E dentre seus filiados, foi citado Mario Joaquim, conhecido popularmente como Mário do Resgate.

Mario do Resgate é assim conhecido por ter sido ele o criador e idealizador do extinto Grupo de Resgate de Barreiros (GRB), que muito benefício já trouxe à nossa cidade, sendo uma das mãos salvadoras dos cidadãos barreirenses, em situações de riscos. Sem apoio local, principalmente da gestão à frente da Prefeitura na época, o grupo tentou, durante alguns anos se manter, mas sem recursos, desfez-se. No inicio do mandato do atual Prefeito, foi feita uma promessa para a restauração do Grupo por parte do atual prefeito e alguns vereadores, mas a coisa ficou apenas no papel, e ninguém fez nada pelo projeto, até então!

Este blogueiro está tentando entrar em contato com ele na intenção de marcar uma conversa à parte para saber do mesmo se este projeto será aceito e quais suas expectativas diante do que lhe está sendo apontado pelo partido.

Assim que conseguir maiores informes, e quem sabe, conseguir com o mesmo uma entrevista ou um bate papo, prometo deixá-los mais informados do que acontece, como sempre, nos bastidores da política local.