Carlinhos de Arraes (PSB) abre o jogo sobre o Prefeito de Barreiros Carlinhos da Pedreira (PSB).

Que o Governo Municipal da cidade de Barreiros, está aquém do esperado, ou do desejado, já não é novidade. Desde quando assumiu essa gestão o atual Prefeito, Carlinhos da Pedreira, que foi eleito pelo PSB em 2012, graças à uns empurrãozinhos do Partido de Eduardo Campos (1965-2014) e outros assuntos que não podemos tratar por serem escusos, essa gestão coleciona reclamações e pontos negativos, além de falhas claras à vista de todos. Das diversas reclamações por parte da população geral estão atrasos em pagamentos, que é uma constante todos os meses, principalmente na educação e obras, e inconstâncias no agir, que muda segundo as intenções dos familiares do prefeito, o que por sinal, é uma das marcas de uma vergonhosa administração sem uma liderança de pulso.

Fatores como a falta de compromisso por parte do atual prefeito além da falta de falhas outras, são apontadas em citação rápida por parte de Carlinhos de Arraes sobre administração de Carlinhos da Pedreira (PSB), que faz parte do mesmo grupo que eles atuam, politicamente falando.

Uma das linhas de observações por parte do atual prefeito é o apoio incondicional à seus familiares, uma grande maioria nos cargos de confiança, como é o caso de seu tio paterno, atual chefe de gabinete, sem ser nomeado, apenas de boca, e outros familiares, como Zonari, no Esporte, bem como bandas que são contratadas para eventos tendo à frente seu primo Rafael Sanguinetti. Esses são apenas alguns pontos diante de diversas falhas.

Para quem conhece um pouquinho a história deste aventureiro na politica sabe que a Prefeitura foi um ótimo investimento da Familia Sanguinetti/Avellar para sair de apertos financeiros. Afinal de contas, a cidade de Barreiros com polposos investimentos em seus impostos, se bem revertidos, poderia fazer com que os mesmos saissem do buraco que uma administração mau feita estavam lhes levando.

Sem conhecimento algum, e sem partidos em mãos, com uma equipe preparada para investir, foram em busca de alguém que lhes pudesse passar o partido de Eduardo Campos, o PSB, às mãos, podendo ganhar pontos consideráveis para tal. Afinal de contas, em política vale o jogo do "uma mão lava a outra", se é que me entendem.

Encontraram assim, em Carlinhos de Arraes uma ponte para chegarem à Prefeitura Municipal, considerada "A Viúva Barreirense" por ter tal cidade um dos melhores recolhimentos de impostos na região. Com uma das pessoas mais próximas à Sileno Guedes, do PSB, e sendo uma das pessoas diretamente ligadas à Ana Arraes, mãe de Eduardo Campos, não foi difícil tirar o partido das mãos de Antonio Vicente (Toinho da Coca) em Barreiros e passar para Carlos Arthur (Carlinhos da Pedreira). Depois de tudo regulado, a nova equipe tratou de desabar com tudo em cima do ultimo líder do partido em Barreiros, fazendo como sempre, aquele jogo de "limpar o partido, custe o que custar".

Depois de eleitos, Carlinhos da Pedreira, Prefeito e seu irmão, Vice, Leonardo Avellar, de uma hora para outra escantearam Carlos Glberto, conhecido popularmente como Carlinhos de Arraes, passando inclusive, a equipe destes à tratar o mesmo por nomes ridículos, em redes sociais, à força de alguns perfis falsos por parte daqueles que rodeiam o prefeito e vice.

Na noite desta quarta feira, dia 21 de Janeiro, no Grupo Turma do Setor, grupo de bate papos criado por este blogueiro, depois de algumas conversas nossas sobre partidos, sempre com nossas opiniões contrárias ou favoráveis, como sempre acontece naquele grupo estritamente político, fiz uma perfunta ao nobre amigo, Carlinhos de Arraes, como ele observa atualmente a gestão do Prefeito que ele ajudou à subir ao poder. Conforme imagem abaixo.

Pergunta feita à Carlinhos de Arraes no Grupo Turma do Setor

E a resposta, foi esta que trazemos abaixo.

Resposta dada por Carlinhos de Arraes, apontando o governo de Carlinhos da Pedreira do PSB
Se até os partidários do atual prefeito, Carlinhos da Pedreira (PSB), não o enxerga com bons olhos, imagina o povo que encontra a administração dele como um verdadeiro desastre?