Carlinhos de Arraes buscando soluções para Barreiros sobre segurança, saúde e um asfalto para Baeté?

Carlinhos de Arraes com Antonio Figueira na manhã d e hoje, dia 22 de Janeiro de 2015.
Depois da conversa de ontem com Carlinhos de Arraes no Grupo Turma do Setor e que vim à pulicar, por sinal, sem o conhecimento dele, vindo o mesmo à ser pego de surpresa após a divulgação, algumas pessoas me ligarem querendo saber se ele estava de fato brigado com o Prefeito, ou se ele estava tentando se promover de alguma forma. Segundo dizem, o atual prefeito com sua equipe, por alguma razão, que desconheço, estariam mais uma vez, tentando reaproximar-se, já que o mesmo, tendo conhecimento com os mais próximos do partido, e por sua vez, do governo do estado, ficaria mais fácil algum tipo de negociação "aceitável" entre as partes, já que o gestor de Barreiros não tem o que pode ser chamado de desenvoltura com as principais autoridades de nosso estado, necessitando que alguém fale por ele.

Na manhã de hoje, Carlinhos de Arraes esteve na Secretaria da Casa Civil em Recife em conversa com Drª Antonio Figueira. Segundo informações, repetindo o que aconteceu em 2011, ele estaria buscando de alguma forma incentivo junto ao governo para a cidade de Barreiros. Pelo que ficou encaminhado, à partir da semana que vem o Drº Antonio Figueiro estará vindo à cidade para averiguação de algumas informações que são repassadas em forma de denuncia, em se falando de atrasos nos salários, falta de segurança e outros assuntos que deve-se ser tratado em postagem posterior.

Na reunião foram pautados assuntos sobre a atual situação de segurança, ou a falta da mesma em nossa cidade, as condições da Saúde e do Hospital Regional de Barreiros e ainda a possibilidade de viabilização do asfalto para as principais ruas do bairro de Baeté até a PE 60.

Sendo o atual Prefeito informado que Carlinhos da Pedreira estava em conversa com Antonio Figueira em seu gabinete em Recife, tratou de ligar para o mesmo informando o que estava acontecendo, só que do seu jeito, chegando até à dizer que teria enviado Carlinhos de Arraes para conversar com ele.

O Resultado é que, daqui à alguns dias será noticiado que o Prefeito Carlinhos da Pedreira conseguiu alguns resultados, graças à sua suposta influência com as principais autoridades no estado. Mas, como sempre, contra fatos não há argumentos.

Não estou aqui para defender Carlinhos de Arraes, muito pelo contrário, mas é interessante colocar os panos limpos, para que os créditos, quando surgirem sejam dados à quem de fato os merece.

Em outras palavras, Carlinhos de Arraes estaria fazendo o trabalho que é de responsabilidade do Prefeito e Vereadores, sem sequer fazer parte de nenhum corpo administrativo na Prefeitura de Barreiros.