Marcos Ferreira e Michelle Belo foram exonerados do cargo injustamente? A verdade por trás dos fatos!

Algumas mudanças estão obedecendo á interesses, numa troca de cadeiras à revelia?
Por estes dias estava observando uma coisa, que certamente poucos pensaram em analisar, principalmente os que fazem atualmente as secretarias sob a gestão de Carlinhos da Pedreira, e encontrei alguns atalhos que levam à outra forma de pensamento, complementando o que já penso e o que todos já sabem.

Para ter uma gestão de fato, com boa coordenação, tem que haver descentralização de responsabilidades, além de ações participativas. Da mesma forma que tem que se cobrar tem também que dar possibilidade para que as mesmas secretarias funcionem.

Parece até loucura o que vou trazer na postagem seguinte, mas nesta, vou deixar uma palinha em forma de perguntas:

- Afinal de contas, será que as atuais exonerações de Marcos Ferreira, Michelle Belo e algumas que já aconteceram antes, como é o caso da Marilu L'mour, seguiram os padrões de justiça e legalidade ou foram ações tomadas à revelia baseados mais em interesses particulares por parte dos que movem-se ao redor do prefeito, que por sua vez, não tem compromisso com a administração dele?

Me baseando em alguns poréns, começo à pensar que na atual conjuntura administrativa de Carlinhos da Pedreira, perdido como ele está, certamente o mesmo não percebeu que existe um grupo do lado dele, principalmente dos mais íntimos, que estão preocupados demais em detonar o nome dele, humilhando-o para que este por sua vez, entre em estado de loucura e abandone seus ideais e propósitos.

Posso também estar enganado, já que dos cem por cento das coisas que passam às vistas dele, é impossível que o mesmo não tenha ao menos 80 ou 90% de noção do que acontece.

Mas, meus amigos, vou trazer aqui duas postagens que certamente podem fazer um diferencial diante do que já venho melhorando neste blog que serve como uma ponte de informações entre o mundo político local, com os bastidores da política, e aqueles que tem interesse, que é o povo.

Quais as razões que estão levando Marcos Ferreira e Michelle Belo à exoneração?

Seria um posicionamento de Carlinhos da Pedreira contra os mesmos, ou caprichos, diante de tantos outros caprichos tomados pelos familiares do Prefeito, que dominado, atende à outras ordens, atuando como cego em meio à um tiroteio?