RETROSPECTIVA BARREIROS 2014 - INTRODUÇÃO

(Introdução)
O ano de 2014 para os cidadãos e cidadãs barreirenses teve alguns altos e baixos, algumas conquistas e certamente muitas perdas. A cidade de Barreiros em especial pode encontrar poucos motivos para se alegrar já que muitas foram as reclamações durante todo o ano contra a Prefeitura Municipal, tendo à frente o senhor Prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB), seus secretários e familiares.

Neste ano a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Esporte e a Secretaria de Obras foram os cargos que mais se destacaram. Positivamente ou negativamente? Os leitores deste blog tirarão suas opiniões nas postagens seguintes.

Dentre as maiores reclamações encontradas, um fator maior é sobre a segurança, ou a falta dela nas ruas de nossa cidade.

Assaltos durante o dia ou à noite, nos bairros ao redor de nossa cidade, e também no centro, somaram-se pontos negativos para a administração de Carlinhos da Pedreira.

A saúde também cambaleante em nossa cidade, teve muitos pontos negativos reclamados.

A própria mídia local local, antes cem por cento favorável à governabilidade desastrosa de Carlinhos da Pedreira passou lá pelos meados do ano à posicionar-se contrariamente informando de fato o que acontece dentro e fora da administração CARINHO.

Tudo isso e muito mais é o que pretendo trazer aqui neste blog à partir de de Janeiro de 2015.

Aguardem! Espero que gostem!