Prefeito parece ter enrolado os professores na manhã de hoje em Barreiros.

Na manhã de hoje, conforme os internautas barreirenses estão cientes, os professores e o SINTEPE de Barreiros fizeram uma caminhada pelas principais ruas de nossa cidade.

Uma das reclamações principais era o atraso por parte da prefeitura nos pagamentos deles. Desde a semana passada que já se falavam em uma possível passeata com saída dos professores em busca de seus direitos.

O canal de noticias Barreiros da Gente, frisou bem notas sobre este assunto.

Tanto na semana passada quanto nesta semana, quem se posicionou à frente dos demais professores e profissionais de educação para as apresentações e negociações, foi Vera Pessoa, atual presidente destes sindicato em nossa cidade.

Infelizmente, ao que parece as notas que vieram depois da tarde de hoje, ficaram um tanto confusas. Escutando o aúdio que foi colocado no ar pelo no portal do Lucas Tolli, a Vera Pessoa, chega à dizer, em outras palavras que todos os dados que eles tinham feito, estavam errados, e que o prefeito teria dito já ter pago todos os servidores.

Algo confuso, ficou no ar.

Na mesma nota, a representante dos profissionais de educação, diz que o prefeito teria se comprometido à pagar aos servidores, até o dia 12, ou seja quarta feira. No entanto, em nota posterior, no mesmo portal, diz que o pagamento do pessoal poderá acontecer até o final deste mesmo, até dia 30.

Tudo leva à crer que a caminhada dos professores nas principais ruas de Barreiros, deu em nada, e tudo ficará do mesmo jeito.

Falarei sobre isso amanhã com mais detalhes.