Promotor Flavio Falcão entra com processo contra blogueira Noelia Brito, e Magno Martins expõe nota.

Flavio Roberto Falcão Pedrosa (Acesse o site)
Neste ultimo dia 17 o blogueiro Magno Martins divulgou nota em sem blog informando que o Promotor Flavio Roberto Falcão Pedrosa está entrando com um processo contra a procuradora de Recife, e também blogueira Noelia Brito. Numa postagem cem por cento partidária, mostrando apenas um dos lados o blogueiro faz referência ás falas da Noelia em uma de suas postagens em que a mesma mostra o envolvimento do promotor, que é partidarista do PSDB e do PSB em Pernambuco.

O blogueiro cai em contradição quando, ele mesmo estando envolvido em outro esquema, de um possivel mensalão pernambucano, como já está sendo chamado em nosso estado, até então não colocou nenhuma outra nota, tratando sobre o processo que está sendo mostrado em primeira mão por Noelia Brito em seu blog em que segundo escutas da Policia Federal, o nome de Magno Martins aparece algumas vezes.

Segundo alguns lideres do PSB e do PSDB, todas as informações mostradas pela procuradora Noelia Brito, são levianas e com a intenção de desconstruir imagens de pessoas consideradas até então como honradas. 

O blogueiro Magno Martins e o Promotor Flavio Falcão só não conseguem explicar o porque de seus nomes estarem envolvidos direta e flagrantemente um em escutas da Policia Federal e o outro em repasse de dinheiro, conforme postado pela blogueira, num esquema de milhões de reais em nosso estado, envolvendo dois fortes partidos tendo à frente nomes como ainda Eduardo Campos, Eduardo da Fonte, e outros grandes nomes do cenário politico.

Segue a nota ao lado printada do blog do Magno Martins.