Padre Gusmão apontado como um dos nomes para prefeito de Barreiros em 2016

Padre J. Gusmão está entre os três principais nomes para disputar as eleições para prefeito em 2016.
Responsável pela Paróquia de São Miguel em Barreiros a mais de 21 anos, José Gusmão Calado, é tido em boa conta como padre, como político, e acima de tudo, como pessoa. Respeitado em todas as esferas sociais da cidade, Padre Gusmão, como é popularmente conhecido, aparece entre um dos nomes dos barreirenses para a substituição, ou melhor dizendo, para o cargo de prefeito da cidade de Barreiros.

Atualmente está entre os nomes mais cotados, citados em redes sociais, especialmente no WhatsApp e Facebook.

Contam-se nos bastidores da política barreirense que ele, até o exato momento não teria interesse em voar à esta esfera, mas ainda assim, segundo alguns paroquianos que estão tentando convencê-lo para esse mister, ele se mostra como uma esperança para uma nova forma de falar de política por aqui.

O Padre Gusmão já é bastante conhecido por algumas ações sociais de importância enorme para a cidade em que ele, como pároco, cuida desde muito tempo.

Advogado por profissão e padre por vocação, goza de bom conceito por todos os políticos da cidade, podendo passear em todas as esferas sem maiores problemas.

A comunidade mais carente de nossa cidade vê em Padre Gusmão um líder nato e acima de tudo, próximo do povo, falando abertamente a língua deles, sem rodeios.

Resta agora saber se ele aceitará esta empreitada onde sua força e posicionamento, pode mudar a realidade de tratar e fazer política em nossa cidade ou se não ouvirá a conclamação dos seus párocos mais carentes.

Em pesquisa extra oficial nas redes sociais, Padre J. Gusmão aparece entre os três principais nomes para disputa do cargo de prefeito de Barreiros em 2016. Até lá, muita coisa pode acontecer!