10 outubro 2014

Blogueiro Magno Martins é apontado em esquema conhecido como Mensalão Pernambucano


A blogueira Noelia Brito, vem desvendando pouco à pouco, com bastante informações o caso 433/2007 que atualmente está sendo conhecido como o mensalão pernambucano. O esquema, por sua vez trata de desvio de verba de créditos consignados, numa suposta lavagem de dinheiro em que muitas pessoas estariam envolvidas, dentre eles pessoas ligadas ao PSB de Eduardo Campos e o PSDB de Aécio Neves.

Magno Martins
Recentemente, segundo o blog da Noelia, Magno Martins, blogueiro e jornalista bastante conhecido em Pernambuco, que por sinal é esposo de uma vereadora pelo PSDB em Recife, estaria envolvido neste esquema e aparece citado em documentos apresentados pela blogueira, dos grampos feitos pela Policia Federal.

Segundo informações constantes no blog da Noelia, ele ganharia informações "premiadas" para serem postadas em seu blog, por troca de favores. 

"A 'parceria' funciona da seguinte maneira: MAGNO MARTINS indica pessoas para ocupar cargos públicos em comissão controlados por GERALDO. Os salários dessas pessoas são pagos pelos cofres públicos, mas elas não trabalham para o Município. Assim, utilizando-se da "estratégia" - bastante difundida Brasil afora - de nomear funcionários fantasmas para ocupar cargos públicos, GERALDO se beneficia de notícias jornalísticas a ele favoráveis e MAGNO MARTINS se beneficia dos serviços e favores das pessoas nomeadas."


Confira mais informações sobre o MENSALÃO PERNAMBUCANO acessando o blog da Noelia Brito no link/imagem abaixo.

Blog da Noelia Brito