Horácio Filho destaca sua opinião sobre Dilma x Aécio nas eleições para 2º Turno.


Na realidade esquecemos que estamos num país de Ladrões.


Fale mais alto quem nunca pegou algo que não lhe pertence?

Dizer que Luladrao, Dilmintirosa e sua guange são gente boa.!!!

O que dizer do Delubio? Do Genuíno? Do Marcos Valério? E de tantos outros que agora me fogem a memoria?

Que dizer dos correligionários partidários? Olha pra trás e ver que seu rabo ta preso, preso a tantas mentiras e tantas falsidades. 

O que dizer de jornalistas e sensacionalistas? 

De professores e Mestres que por tantos os 

Pós de giz tao cegos?

Do que dizer do feirante, do escravo e do estudante?

Sao tantos o contextos que perdemos noção do que realmente e esse brasilzao. Cheio de adversidades e de pluri-preconceitos.

Do que dizer daqueles que votam por protesto ou protestam contra não saber em quem votar.

O povo brasileiro precisam mais ir a escola.

Ao invés de ficar plantado assistindo o chaves ou a malhação. Prestar atenção em sua porta. 

Fazer como faziam nossos pais... Observando que nossas ruas eram de terra batida, nossas casas tinham fossas, nosso teto não tinha pvc e sim o

Plástico preto para que o pó da usina na caísse sobre nossos lencoeis bem lavados e brancos.

Que tínhamos coragem de aprender pq nossos pais eram quem compravam nossas fardas, nosso material escolar e quando podia uma bolsa com foto dos personagens da Disney.

Não tinhamos bolsas infames. Que incentiva os miseráveis a ser mais miseráveis pq perdem o que ja não tinham, estimulo de trabalhar. Porque pra o brasileiro "é melhor ter o bolsa familia. Do que ser funcionário."

Época boa era quando víamos nossos pais chegarem final de semana com o bolso cheio, sem medo de ladrão. E o que hoje chamam de mesada, era apenas um dinheiro pra comprarmos pipoca e confeito xaxado. 

Quem hoje quer pegar um caderno e fazer um copia de 40 a 50 linhas, pra que? se o computador com internet ja tem tudo pronto e só imprimir. Passar semanas lendo um livro se hoje temos o facebook e o watsap!!! Pra que se aperfeiçoar se temos tudo ja pronto. 

Pois e minha gente. Se é isso mesmo que queremos pra nossos filhos que digamos ser o futuro do Brasil. Que se faça mais presídios, que se vendam mais armas. Porque as drogas que eu conhecia era quando perdiamos no jogo de chimbres todas nossas bolas de gude. E não a que vemos hoje dentro de nossas casas compradas por nossos filhos, patrocinadas por nós mesmo.

Parabéns para quem vota no pt ou em qualquer partido. Porque no resumo da vida todos irão roubar. Todos irão puxar pra debaixo de seus tapetes.

Vamos pra evolução.