Alunos de Barreiros que estudam na Uninassau em Recife passam mau após inalar fumaça de ônibus e ficam parados na pista por falta de combustível

Aluno foi atendido, depois de ter passado mau por inalar fumaça dentro de ônibus.
"Alunos da cidade de Barreiros que vão em sentido ao centro universitário Uninassau acabam de passar mal por inalar fumaça do ônibus quebrado que encontra-se defeituoso constantemente, pois as autoridades não tomaram providências e veio ocorrendo o fato envolvendo vários alunos que chegaram à desmaiar e ter indicios de convulção. Até onde isso vai acontecer?"



Esse texto acima foi capturado do um perfil do facebook que foi postado por um dos alunos na noite de ontem, dia 08 de outubro, alertando sobre o caso da fumaça que teria sido inalada por aluno, que por passarem mau, estava sendo atendido.

Um dos alunos sendo carregado para atendimento em hospital.
Já na noite do dia 09 conseguimos informações de que o mesmo ônibus que causou problemas na noite anterior, pára em pleno recife por falta de combustível. Segundo informações, este não é o primeiro problema e nem o único ocasionado com estes ônibus. No geral, segundo alunos, todas as vezes que existem reclamações, a prefeitura muda os ônibus, num sistema de rodizio, e o ônibus que está rodando para a saúde vai para a educação e da educação para a saúde, como forma de enrolar os alunos que necessitam destes veículos para estudos em Recife.

Situação de escapamento de fumaça do ônibus
"A situação está cada vez mais precária, diz um dos alunos, e nós não sabemos o que fazer. A prefeitura diz que vai revolver, mas todos os meses é a mesma coisa e a gente tem que passar por transtornos dessa forma. Alguns alunos passaram mau com essa fumaça inalada. Isso é um absurdo!".