Eduardo Campos elogia Dilma em video e destrata PSDB de Aécio.


Todos os lados da política devem ser analisados com bastante cuidado, nunca esquecendo os cabos eleitorais ou partidaristas atuais que as redes sociais estão repletas de informações guardadas que podem vir à tona à qualquer momento contra ou a favor da gente.

Não sou dos favoráveis à Dilma e nem ao governo do PT continuar, mas também não compactuo com a ideia de que Aécio Neves, do PSDB tão corrupto quando o partido adversário venha à tomar o governo de uma nação por conta da burrice de alguns.

Os atuas apregoadores das supostas bondades do PSDB de hoje, em Pernambuco são os que estavam arvorados contra ele, em defesa ferrenha do PSB. Como o partido de Eduardo não chegou lá, ficando em terceira posição, logo, para garantirem seus cargos e interesses empresariais, o PSB abraça a causa dos ambiciosos e dão as mãos à Fernando Henrique Cardoso que quase quebrou o país quando era presidente, e mais recentemente à Aécio Neves que faz a política elitista e preconceituosa.

Segue no curricullum dos seguidores do PSDB o preconceito acirrado contra os nordestinos. E como nordestino não posso ficar calado.

Para o PSB é pelo povo que estão optando por Aécio Neves ou por suas ambições e contratos assinados com fins mesquinhos?

Durante toda a campanha de Marina Silva em Pernambuco, com a morte de Eduardo Campos naquele acidente trágico, passaram à dizer que em memória dele o povo deveria votar em Marina.

Será que este video com as palavras de Eduardo ao apoiar Aécio e o PSDB, o que o PSB está fazendo  é em memória de Campos ou são outros os interesses pró Aécio Neves?