Data Folha mostra Dilma Rousseff à frente nas pesquisas, pela primeira vez e deixa tucanos loucos


No segundo turno esta é a primeira vez que o Data Folha divulga um número de votos possiveis, favorável à Dilma Rousseff, depois do debate ultimo veiculado na Record esta semana.

Na pesquisa registrada e exibida neste dia 20 mostra Dilma Rousseff do PT com 52% das intenções de votos, contra possíveis 48% para Aécio Neves do PSDB.

Tal pesquisa causou uma certa revolução para os tucanos e demais seguidores que estão na correria para a eleição do candidato do PSDB.

Não faz muitos dias que foi divulgado pela mesma Data Folha a sequinte pesquisa abaixo.


Rapidamente os arvorados à campanha do tucano passaram à divulgar em todas as redes sociais, como sendo uma pesquisa válida, certa e sem contestação.

Depois do resultado da pesquisa em que mostra Dilma à frente de Aécio, Passaram à divulgar, como burros de cabriolé, uma "noticia" da Veja que diz que o Data Folha exibiu uma "pesquisa fraudulenta". E tem como "guru" o Jornalista da Veja Augusto Nunes.


Na sua reportagem ele diz que o Data Folha não é confiável e aponta um outro "instituto", o Data Nunes, em que na pesquisa preparada por eles, Aécio aparece com 10 pontos à frente da Dilma.

Se a pesquisa Data Folha apontasse Aécio à frente seria confiável, como a mesma aponta Dilma, já não é confiável, e portanto fraudulenta?

Como assim?

Sinceramente só cego que não vê que a VEJA, que é cem por cento tucana, tendo inclusive à frente assessores da campanha de Aécio, um dos diretores da revista, está impetrada para denegrir quem se oponha ao projeto, um verdadeiro golpe, de tomada de poder. No entanto, com nessa ânsia toda eles dão diversos tiros no pé, que são facilmente visíveis.

Ousamos aqui perguntar: qual o teor de confiabilidade que uma revista cem por cento partidária? 

Esta mais do que mostrada aqui uma tentativa de manipulação de massa, cujos interesses estão mais do que visíveis.
A VEJA quer o poder e para tal fará qualquer coisa, 
inclusive mentir.