Ônibus escolar de Barreiros, quebra mais uma vez próximo à Cabo de Santo Agostinho, voltando da faculdade.

Esta não é a primeira vez que divulgamos esta noticia, acredito que tanto aqui neste blog quanto em outros perfis da redes sociais de Barreiros informações como estas já são vistas quase todos os dias, todas as semanas.

Na semana passada, infelizmente, a secretária de educação, Rosemere Medeiros, teve a audácia de dizer que a prefeitura não tem obrigação de colocar estes ônibus para rodar, levando estudantes para faculdade. O que por sí só, vindo da atual secretária é no mínimo vergonhoso. Ela mesma quando estudava em Palmares à tempos atrás, necessitou de tais veículos. Hoje, no "poder" provisório, cita besteiras como estas.

Na semana passada ainda, alguns estudantes passaram mau com o ônibus, que por ser locado à prefeitura não tem uma devida fiscalização. Segundo os estudantes, por conta da fumaça do escapamento do ônibus, algumas pessoas foram parar em atendimento médico.

Pouca coisa, ou quase nada se resolveu, até os dias de hoje, em se falando de transporte para estudantes.

Ainda na semana passada, por falta de pagamento da prefeitura aos carros que prestam serviços, os donos destes ônibus alugados, ameaçaram paralisação, já que não tem pagamento.

Todas as semanas é sempre a mesma coisa. Porém, o povo reclama, sai uma nota online, o prefeito faz uma tapía, meio que para consolar o povo, e ninguém protesta. Logo, tudo volta como antes, como se nada tivesse acontecido.

Lamentável como Carlinhos da Pedreira está manejando a cidade. Todas as semanas, todos os dias, todos os meses as reclamações contra sua administração só tem aumentado.

Um novo tempo. Uma nova história.