Perfil Falso pró Aécio Neves, faz ameaça contra internauta que expôs opinião sobre Eduardo da Fonte

Todas as vezes que alguém pisa do pé dos "carinhosos" de Barreiros, estes usam de ameaças de morte, de processos, como é o caso deste blogueiro que já esteve na delegacia ou no fórum por muitas vezes por expressar opinião nas redes sociais. Ou quando não, produzem perfis falsos, constantemente, e vivem à atormentar cidadãos em grupos de bate papo. Tudo na intenção única e exclusiva de tentar amedrontar que não tem medo deles e nem se preocupa com as ameças de tais pessoas. E isso, claro, não acontece apenas comigo, mas com todos aqueles e aquelas que se opõem às opiniões coronelistas do grupo que faz o PSB em Barreiros e mais em especial, o grupo "carinhoso".

A ex-secretária de educação de Barreiros, Marilu Lamour foi uma das que também foi bastante atacada por perfis falsos com o fim de que a mesma saísse e em seu lugar entrasse uma pessoa de mais "confiança" da mãe do prefeito, já que a anterior não estava aceitando os mandos e desmandos do prefeito e da familia. Hoje, quem está assumindo a posição de secretária é Rosemete Medeiros que está cumprindo direitinho o papel de pau mandado, seguindo as ordens de seus comandantes. Tudo isso com a força dos perfis criados, conhecidos como fakes.

No inicio desta semana diversos blogs e tabloides online estão anunciando crimes de corrupção que envolvem Eduardo Campos (PSB) e Sérgio Guerra (PSDB), já mortos, e alguns vivos, como é  caso de Eduardo da Fonte, o candidato reeleito à deputado federal, com o apoio de Carlinhos da Pedreira, prefeito daqui de Barreiros, que por sinal tem um forte "parentesco" com este deputado.

O Deputado Federal está sendo apontado em mais um esquema de corrupção que indigna os populares bem como os internautas. Se for verdade, e tudo leva à crer que sim, estamos vendo um caso de corrupção atrás da outra. E quando estes não conseguem calar a imprensa, tenta ameaçar de alguma forma.

Em Barreiros, se este blogueiro tratar de corrupção, é ameaçado ou levado à justiça por processos impetrados por corruptos.

Recentemente a blogueira Noelia Brito recebeu de um promotor, Flavio Falcão, mais um processo, por mostrar algumas realidades que precisam ser provadas se é verdade cem por cento ou apenas teorias.

Como crimes contra o erário público indigna o cidadão sério um internauta barreirense recebe o comunicado via bate papo do facebook de um perfil que acreditam ser um perfil falso, ou fake. Todos nós em Barreiros já estamos cansados de saber quem é e quais são as principais pessoas por trás dos fakes. Aqui mesmo neste blog se você procurar ao lado em PERFIS FALSOS, vai ter uma lista de assuntos que levam facilmente à pessoa ou as pessoas por trás de diversos perfis criados por loucos que por medo de aparecerem fazem mil proezas nas redes sociais.

Um internauta pensante, filho de um casal de professores de Barreiros, bastante conhecidos e respeitados, indignado resolveu postar a imagem do concunhado do prefeito, o deputado federal Eduardo da Fonte e como sigla chamou-o de "ladrão do dinheiro público". Por conta disto os perfis falsos da grande familia carinhosa entra em ação e passa à ameaça-lo em redes sociais.

Volto à afirmar que todos nós sabemos quem são os responsáveis por trás do fake. Não tem mais nem o que conversar.

Esta semana divulgamos aqui que mais uma vez a familia carinhosa entrou em ação criando um grupo social com endereço de um site conhecido, assim como também, depois fomos informados que o grupo de bate papos Eu Amo São José também teve sua página clonada com o fim de desviar integrantes daquele grupo. 

Este que está por trás deste perfil, citado como Chico Dantas, apenas ara título de informação é um gordo escroto que está fora da política e quer entrar de novo de todo o jeito, e como não tem mais créditos com ninguém depois do que ele mesmo boatou do pessoal dele, achando que ia se safar, está usando dos mesmos artifícios da mãe rainha.

O que mais chama atenção nestas pessoas e em especial nestes perfis é que eles sempre divulgam seus preferidos como candidatos, usando estes fakes, e no geral fazem "belas homenagens" para Carlinhos da Pedreira, ou pedem votos como fizeram à pouco para Eduardo Campos e depois Marina Silva, Paulo Câmara, Eduardo da Fonte, Simone Santana e agora, mais recentemente Aécio Neves.

Lamentável que tais pessoas ainda convivam em sociedade e posem de santos e santas usando de máscaras virtuais, mostrando à todos quem realmente são, covardemente!