Aécio Neves é o candidato da maçonaria no Brasil

Aécio Neves em palestra numa loja maçonica, traçando planos para o futuro como candidato à presidente da Maçonaria.
Ao contrário do que muitos pensam a candidatura de Aécio Neves do PSDB não foi uma escolha aleatória, como alguns ainda acreditam ser. Muito pelo contrário. Tudo faz parte de um grande plano envolvendo instituições poderosas, como é o caso da Maçonaria.

Nada tenho em especial contra esta instituição, nem seu corpo doutrinário. Estou apenas colocando em queche aqui que quando o povo pensa estar fazendo escolhas não faz ideia de que por trás de nomes para concorrerem à certos cargos, existem planos traçados por interesses outros em detrimento do povo.

No video abaixo, quando Aécio Neves ainda era senador, mostra-se claramente, inclusive em suas palavras o interesse pela candidatura de dele ao invés da reeleição da atual presidente, Dilma Rousseff.

Dilma certamente deve estar mexendo com algumas estruturas do poder da Maçonaria para incomodar tanto os Maçons ao ponto de convocar uma comissão e determinar com um bom tempo de antecedência quem assumiria o poder. Por aí, com essa ideia forte na cabeça pode-se perceber que até mesmo a Marina Silva não agradou muito os Maçons. Vocês acham mesmo que com a preferencia dela que estava em segundo lugar a caída foi algo surreal ou algo planejado? Em todo o tempo Marina despontava em segundo lugar em todas as pesquisas, depois da morte de Eduardo Campos, naquele trágico acidente aério. Como certamente ela deve ter desagradado alguns, a caída dela passa à ser brusca e incrívelmente, Aécio passa-lhe e está na disputa no segundo turno.

Agora, estão na balança Dilma e Aécio. Qual destes dois nomes que a Maçonaria optará, com todo o investimento de uma instituição ainda misteriosa em seus fundamentos, apesar dos pesares.

Assistam abaixo a palestra de Aécio Neves e percebam o entrelaçamento entre o PSDB com Maçonaria do Brasil.