Em Barreiros, Eurico Cézar pode sair candidato a prefeito pela Federação PSOL-Rede, informa Chefe Renato

Eurico Cesar Jr - Presidente do Psol Barreiros - PE


Eurico Cézar, servidor público federal e sindicalista, poderá ser o nome da Federação PSOL-Rede para disputar a Prefeitura de Barreiros. A decisão ainda não foi oficializada. A informação foi divulgada pelo Chefe Renato, no programa "Resumão da Política", divulgado nas redes sociais..

"Ele disse que está focado nas questões internas do partido, mas já soltaram que ele vai ser o pré-candidato", disse Chefe Renato.



Eurico foi candidato a deputado estadual pela Rede Sustentabilidade em 2020. Teve o apoio do deputado federal Túlio Gadelha, que visitou Barreiros diversas vezes a convite de Eurico.

Sobre Eurico

Eurico de Lima Cézar Júnior concluiu os estudos de Ensino Médio no Colégio de São José e no Colégio Municipal José Canuto, ambos em Barreiros-PE. O seu ensino superior foi realizado na Faculdade de Direito do Recife, da Universidade Federal de Pernambuco, onde militou no movimento estudantil. Hoje, é servidor público no Instituto Federal de Alagoas (Maragogi) e sindicalista. É filho de Eurico de Lima Cézar, que trabalhou no grupo de usinas Othon, e Maria Tereza da Silva Cézar, professora aposentada.