Com articulação do deputado Ricardo Teobaldo, Podemos agora é a segunda bancada na Câmara do Recife



Após anunciada a fusão com o PSC, o Podemos Pernambuco será a segunda bancada da Câmara do Recife. A sigla terá os vereadores Andreza Romero, Felipe Alecrim, Ronaldo Lopes, Tadeu Calheiros e Weberson Florêncio. Em encontro realizado na manhã de hoje com o deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente estadual do partido, os parlamentarem reafirmaram o compromisso com as pautas do Podemos e já iniciaram o planejamento 2023 da bancada. Também estiveram presentes no encontro os deputados estaduais Romero Albuquerque (União Brasil) e Wanderson Florêncio (Solidariedade).

 

Para o deputado Ricardo Teobaldo, o crescimento da sigla projeta o Podemos no Recife. “Com essa movimentação, o Podemos passa a ser a segunda bancada na Câmara do Recife. Assim é natural que o partido participe ativamente das decisões da casa. Temos um time com grandes nomes e que trazem a representatividade das mais diversas áreas da sociedade”, disse.

 

Teobaldo também destacou que a ampliação da sigla ainda representa uma nova configuração na construção política para 2024. “Esse crescimento também traz um reforço na política para o partido. O Podemos passa a ter ainda mais força e com certeza será voz ativa nas próximas eleições. Quando chegar o momento abriremos esse diálogo com nossa bancada. Agora é hora de seguirmos firmes defendendo os interesses do povo do Recife através dos nossos representantes”, pontuou.