Lançamento da pré-campanha de Jorge Carreiro a Deputado Estadual alavanca a força do seu nome no Litoral Norte de Pernambuco


O lançamento da pré-candidatura do ex-secretário de Projetos Especiais e ex-vice-prefeito do Paulista, Jorge Carreiro,  postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, aconteceu na noite da última sexta-feira (08) e  reuniu cerca de 5000 pessoas de todo o Litoral Norte e agreste do Estado.  Estiveram presentes diversas lideranças políticas, a exemplo da pré-candidata a governadora Marília Arraes,  do pré-candidato ao Senado André de Paula,  do prefeito de Paulista Yves Ribeiro, do pré-candidato a deputado à Câmara federal e presidente estadual do MDB, Raul Henry e de diversos vereadores do Litoral Norte e agreste de Pernambuco. 

De acordo com Carreiro, "Nosso estado precisa oferecer luz na vida dos pernambucanos. Por isso, Marília, temos certeza e a humildade de dizer que você está trilhando o caminho certo. É nesse caminho que vamos reencontrar Pernambuco." 

Jorge Carreiro defende o projeto de criação de um Distrito Turístico no Litoral Norte, com o objetivo de fortalecer a sustentabilidade local,  de modo,  também,  a permitir não só a isenção fiscal, mas o elo entre infraestrutura,  Meio-ambiente,  cultura,  desenvolvimento, educação,  emprego, além de facilitar o diálogo e as garantias junto aos agentes financeiros, proporcionando as constantes melhorias das condições locais. 


Em seu discurso,  a pré-candidata Marília Arraes afirmou que: "É com Lula que vamos fazer a mudança necessária para Pernambuco. É com Lula e Jorge Carreiro que vamos trazer investimentos para o Litoral Norte, melhorar a infraestrutura, as estradas, botar água na torneira das pessoas. A gente tem que entender que precisamos de pessoas comprometidas como Jorge na Assembleia”, afirmou a pré-candidata. 

Finalizando a noite,  o prefeito Yves Ribeiro (MDB) bateu firme: "o Governo Bolsonaro deu as costas a Paulista. O governador Paulo Câmara veio aqui, prometeu tudo e não fez nada. Não é uma questão pessoal. Eles não abandonaram Yves Ribeiro, mas puniram o povo de Paulista. E o povo abandonado por esses governantes vai dar a resposta nas urnas, votando em Lula, Marília, André de Paula e Jorge Carreiro, o nosso Estadual", disse Yves.