Edinázio Silva diz que o MEC sempre foi aparelhado pela esquerda, e que últimas gestões foram dirigidas por pessoas com "transtornos psíquicos

Segundo Presidente estadual do PRTB, “a esquerda sempre conduziu a educação à nível da imbecilidade ao implementar os métodos de Paulo Freire, que estão ultrapassados.“



O Presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva, afirmou que o Ministério da Educação (MEC) sempre foi aparelhado pela esquerda, e que no atual governo, foi dirigida por dois indivíduos com "transtornos psicóticos".

Segundo o gestor, a esquerda sempre conduziu a educação à nivel da imbecilidade ao implementar os métodos de Paulo Freire, que já estão ultrapassados.

"A política vermelha deitou e rolou nas universidades, mas a atual gestão é tão medíocre que confunde socialismo, comunismo, capitalismo, narcisismo, anarquismo como método de ensino, é tão incompetente que não sabe aparelhar, apesar de querer. Educação não tem ideologia, nem tutela, nem fronteiras. Quando vamos eleger um governante que pense realmente na Educação?", questionou.