PRTB convoca Tiringa e Charlles como 'puxadores de votos' do partido; influencers somam 26 milhões de seguidores e 4 bilhões de visualizações na internet

Partido realizará uma pré-convenção nesta quinta-feira, dia 30 de junho, para apresentar sua chapa majoritária e de deputados federais.



O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em Pernambuco (PRTB) convocou os influenciadores digitais Challes e Tiringa para que sejam os 'puxadores de votos' do partido. A dupla soma 26 milhões de seguidores e 4 bilhões de visualizações na internet. 

Edinázio Silva, presidente estadual do PRTB e conhecido por estrategistas políticas vitoriosas, argumenta que quase 3 milhões de pessoas disseram não ao atuais políticos e votaram nulo, branco ou não foram votar. 

"Nossa chapa vai se apresentar ao povo de Pernambuco como uma opção para os eleitores indecisos escolherem o governador, senador e deputados. Montamos um time com gente nova e sem vícios políticos, esse é nosso diferencial", ressalta Edinázio Silva.



Nesta quinta-feira, dia 30 de junho, o PRTB  realizará uma pré-convenção do partido para lançar sua chapa majoritária completa para a disputa do Governo de Pernambuco. O evento ocorrerá no Empresarial Wecon VI – Auditorio 5° andar, com previsão começar a partir das 14h e terminar por volta das 18h.

A sigla vai confirmar os nomes de Esteves Jacinto para concorrer ao Palácio do Campo das Princesas, e do médico Sílvio Eraldo, como vice, além de Viviane Trindade para concorrer ao Senado. 

A sigla quer chegar ao processo eleitoral desse ano oferecendo à população uma alternativa segura na chapa majoritária e de deputados.

Em entrevista ao Portal de Prefeitura, Charlles e Tiringa afirmam que vão tentar conquistar um espaço e fazer a diferença.

“A gente veio convidado, nunca me envolvi em política, até um pouco desacredita da política. Esse foi um dos intuitos da gente tentar fazer a diferença e mostrar que o menos favorecido tem espaço e a gente chegando lá a gente vai procurar fazer a diferença o que muitos precisaram fazer e nunca fizeram” destacou Charles.