PRTB confirma chapa majoritária completa para disputar o Governo de Pernambuco; partido também apresentou pré-candidatos a federal e estadual

Para o cargo de vice do pré-candidato Esteves Jacinto, o partido escolheu o médico Sílvio Eraldo, além de Viviane Trindade para concorrer ao Senado.  



Nesta quinta-feira, 30 de junho, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro confirmou sua chapa majoritária completa para disputar o Governo de Pernambuco, além de apresentar os pré-candidatos a deputado estadual e federal. 

Para o cargo de vice do pré-candidato ao governo Esteves Jacinto, o sigla escolheu o médico Sílvio Eraldo, além de Viviane Trindade para concorrer ao Senado.  

Durante o ato , que reuniu nomes de diversas regiões do estado, foi apresentada pelo presidente estadual do partido, Edinázio Silva, a “Caravana 28”, que ganhará as ruas a partir do próximo dia 1º de julho.

O projeto tem o objetivo de percorrer cidades pernambucanas, ouvindo as demandas da população e apresentando a chapa completa do PRTB.

Também durante o ato, que ocorreu no Empresarial Wecon VI, Zona Sul do Recife, foi anunciado a pré-candidatura coletiva de Charlles e Tiringa para o cargo de deputado federal, com dobradinha com o pré-candidato a estadual Manetikin. 

Os grupo de influenciadores digitais foram convocados como os 'puxadores de votos' do PRTB. Juntos somam 26 milhões de seguidores e 4 bilhões de visualizações na internet.