Iza Arruda prestigia São João de Vitória


A presidente do MDB Mulher Pernambuco e pré-candidata a deputada federal, Iza Arruda, prestigiou o São João de Vitória de Santo Antão neste final de semana. Ao lado do prefeito Paulo Roberto, ela celebrou a volta dos festejos juninos. A festa, que leva o nome Vitória do Pé de Serra, segue até a próxima terça-feira com atrações locais e nacionais.


Para Iza, além de valorizar as tradições nordestinas, a festa é uma oportunidade para o comércio local. "Com muita alegria a gente volta a celebrar o São João. Vitória faz uma festa linda, celebrando o nosso forró. Além disso é uma grande oportunidade de gerar emprego e renda para nossa população. Ganha a população e ganha nosso comércio", contou.


Outro ponto destacado por ela é a oportunidade de valorizar os artistas de Pernambuco. "O prefeito Paulo Roberto mostra que é possível fazer um São João diferente valorizando nossos artistas e também apresentando atrações nacionais. Novinho da Paraíba é um desses artistas. Trouxe seu autêntico forró para a nossa praça de eventos", finalizou. 

Foto: Tarcísio Augusto