Presidente estadual do PSOL fará visita a Sirinhaém nesta terça



Tiago Paraíba, presidente estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Pernambuco, fará uma visita a Sirinhaém nesta terça-feira (2). A visita tem como objetivo a realização de uma atividade para estabelecer diálogo com a militância da cidade. A atividade está marcada para ocorrer às 17 horas, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sirinhaém.

O presidente será recebido por Gabriel Neves, presidente Municipal do PSOL de Sirinhaém. Antes da atividade no Sindicato, Gabriel também irá acompanhar o presidente estadual da sigla em agendas nas cidades de Barreiros e Rio Formoso.

"Estamos bastante animados para a atividade. A presença de Tiago Paraíba aqui em Sirinhaém mostra, por um lado, que nosso Diretório Estadual está buscando o diálogo com a militância do interior do estado, o que é algo absolutamente importante, sobretudo num ano em que temos grandes desafios. Por  outro, também evidencia o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo na cidade enquanto Diretório Municipal", disse Gabriel Neves.