Em João Alfredo, Tiago Pontes recebe apoio do prefeito Zé Martins



O ex-secretário nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano e pré-candidato a deputado estadual, Tiago Pontes (Republicanos) recebeu mais um importante apoio. Dessa vez, o prefeito de de João Alfredo, Zé Martins (PSB) se juntou ao grupo de Pontes.  Martins oficializou o seu pré-candidato à Alepe durante a Festa do Trabalhador, realizada neste domingo (1º) no pátio da Matriz, acompanhado do vice-prefeito Caboclo (Avante), dos vereadores Walque Dutra (pres. da CMJA), Júnior Dezim, Jozivan Guedes, Jairo Soares, Raimunda Enfermeira, David Santos, Joanna Amélia, Joana do Sindicato e Keinho, além de secretários, funcionários, lideranças comunitárias e rurais e convidados, perante um grande público. 


Na oportunidade, também foram apresentadas ações e entrega de equipamentos, que contaram com a ajuda de Tiago Pontes, junto à esfera federal. “Este amigo chega ao nosso município com considerável folha de serviços prestados, alocando recursos para ações e obras federais, desde o início da nossa gestão; por isso, é o pré-candidato a deputado estadual que merece o nosso apoio e que muito fará por nossa terra e por nossa gente,” destacou Zé Martins. 


Segundo Tiago, um dos seus objetivos é continuar a ajudar no desenvolvimento do município. “O nosso foco maior é o trabalho, a entrega e o compromisso com o povo; seguiremos sempre nesta direção, agora reforçados e honrados com este importante apoio do prefeito Zé Martins e do seu grupo político aqui em João Alfredo”, frisou o pré-candidato.


Rota do Trabalho - Ainda em agenda neste final de semana, Tiago Pontes visitou o município de Vertentes, para acompanhar  o Festival de Cantoria, ao lado do prefeito Romero Leal. Ainda esteve em Lajedo, para anunciar uma série de investimentos para melhorar a mobilidade urbana do município. No município, Tiago terá o apoio do prefeito Erivaldo Chagas e da família do ex-prefeito Adelmo Duarte.