Gabriel Neves anuncia apoio a Alexandre Pires para deputado estadual


O jornalista Gabriel Neves, presidente do PSOL de Sirinhaém, anunciou apoio ao nome de Alexandre Pires para o cargo de deputado estadual. O anúncio foi feito em atividade realizada na última sexta-feira, dia 27.

"O apoio a Alexandre não vem de decisão unicamente minha. Fizemos uma reunião com a militância para decidir quem apoiaríamos este ano para estadual. A pré-candidatura de Alexandre representa muito do que precisamos aqui na Zona da Mata e isso foi percebido por nossa turma", disse o jornalista.


Gabriel destaca que o PSOL mostrará a Sirinhaém que há alternativas à velha política instalada na região. "A Prefeita, infelizmente, vai ter que apoiar figuras de um partido que ajudou a acabar com o Brasil e hoje está na base do governo Bolsonaro. O ex-prefeito quer sair candidato pra perpetuar um projeto de poder da família dele, que enriqueceu às custas do dinheiro do povo trabalhador. Nós apresentamos uma alternativa: um sertanejo, gente como a gente, que defende o povo trabalhador e tem coragem de denunciar as mazelas que afetam nossa região, mazelas essas, inclusive, geradas pelos nossos adversários", destacou o presidente do PSOL Sirinhaém.

No mesmo dia, Alexandre Pires e Gabriel Neves também tiveram agenda na cidade de Rio Formoso, na rádio Top Rio FM.