Em Barreiros, Tiago Pontes defende retomada do protagonismo do municĂ­pio

O prĂ©-candidato a deputado estadual Tiago Pontes (Republicanos) cumpriu agenda em Barreiros, na Mata Sul, neste final de semana. No municĂ­pio, ele foi recebido por uma sĂ©rie de lideranças polĂ­ticas da regiĂŁo. Estiveram com o prĂ©-candidato, Beto da Sensação, que foi candidato a prefeito por duas vezes, os vereadores Lucas Lafaiete, Kidinho, Geno de BaitĂ©, Nel do Peixe, alĂ©m dos suplentes Balo do Mercadinho, Gordinho do Povo, Professor Rinaldo, Marcos Marcelino, pastor Vicente e Alan do Povo. AlĂ©m de participar de encontros com lideranças, Tiago visitou a feira livre da cidade, para conversar com a população e reforçar o compromisso nĂŁo sĂł com a cidade, mas com a Mata Sul. 



“O nosso time está com vontade de trabalhar por Barreiros e resgatar o papel de destaque na regiĂŁo. A cidade tem um comĂ©rcio muito forte e sempre foi uma referĂŞncia para toda a Mata Sul. Por onde a gente passou, viu nos olhos de cada pessoa a vontade de mudança e a esperança por dias melhores. Por isso, tenho trabalhado nessa direção. Ajudado na viabilização de equipamentos e ações que melhorem a mobilidade urbana, o acesso Ă  internet, a educação e a segurança pĂşblica”, pontuou.  

Quando esteve à frente da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Regional, Tiago teve a oportunidade de ajudar a viabilizar uma máquina motoniveladora, com objetivo de facilitar as vias de acesso à zona rural. Além disso, conseguiu, junto à Agência Brasileira de Desenvolvimento Regional (ABDI), a inclusão do município no projeto de cidades inteligentes. Com isso, as praças da Matriz e do Rosário receberão pontos de internet de graça e melhorias na iluminação.