Conselho Tutelar da Vitória de Santo Antão recebe novo veículo e equipamentos




O Conselho Tutelar de Vitória de Santo Antão foi contemplado, nesta sexta-feira (22/02), com um novo veículo, cinco computadores e uma impressora. O kit é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Bispo Ossesio Silva.

Esse é o segundo carro entregue ao Conselho com a nova gestão. No ano passado, a prefeitura realizou uma doação a entidade para auxiliar os profissionais durante as ocorrências. “O trabalho desempenhado pelos conselheiros é de fundamental importância para proteger nossas crianças e adolescentes. Por isso, estamos investindo constantemente e buscando parcerias para a entidade”, pontua o prefeito Paulo Roberto.

O deputado federal Bispo Ossesio Silva, destacou o trabalho que vem sendo realizado no município. “O Conselho Tutelar é de suma importância para a cidade e aqui vem recebendo o apoio necessário do prefeito e sua equipe, que se empenhou para a chegada desse novo kit”, pontou.

O conselheiro tutelar Cláudio Júnior celebrou a aquisição. “Esse é um feito histórico para nossa cidade. Desde 2014, o Conselho Tutelar lutava para conseguir esse kit, mas, devido a questões políticas, não conseguimos. Com o empenho da nova gestão, agora, termos melhores condições para realizar nosso trabalho”, conta.

O ato com a participação de vereadores do município, do deputado estadual William Brígido, além de servidores da Secretaria de Assistência Social, Juventude e Cidadania.

Fonte: Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão