Solidariedade oficializa candidatura de Dr. Vinícius Campos para prefeito e pastota Eike para vice no Paulsta

A comissão municipal do Partido Solidariedade em Paulista realizou nesta última quarta-feira (16) na sua sede, em Pau Amarelo, a convenção partidária que confirmou a candidatura para a disputa majoritária do vereador e presidente da sigla no Paulista, Dr. Vinícius Campos e da Pastora Elke, para vice.




O ato se deu por aclamação dos membros do Partido e expressou o sentimento de uma parcela importante da sociedade paulistense: cidadãos que não aceitam mais a velha política de acordos obscuros, feitos à revelia do debate público na cidade e que vem sendo dirigida pelo mesmo grupo político que a jogou nas paginas policiais do Brasil. Durante a convenção, os prefeituráveis fizeram questão de declarar: "nossa postura sempre foi transparente, alimentada pelo debate franco sobre os problemas da cidade do Paulista!" Vereador de destaque no município, Dr. Vinícius também traz em seu currículo o fato de ser um dos vereadores mais votados da historia do Paulista.


No evento, foi destacado a vitoria histórica do Professor Lupércio (SD): um processo eleitoral desacreditado pelos adversários mas que no diálogo direto com o povo, saiu vitorioso.