João Paulo Costa apoia candidatura de Zé Negão à Prefeitura de Afogados da Ingazeira



O deputado estadual João Paulo Costa (Avante), participou do lançamento da candidatura de Zé Negão à Prefeitura de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, nesta quarta-feira (16). O candidato vai formar chapa com Renon de Ninô, anunciado como vice. Durante o evento, João Paulo Costa renovou o compromisso com a cidade.

 

Zé tem feito um ótimo trabalho como vereador, sempre ouvindo o que as pessoas têm a dizer. Eu e Zé estamos sempre conversando sobre as ações que podemos realizar na cidade. Como prefeito, não tenho dúvidas de que Zé Negão vai contribuir ainda mais para o desenvolvimento de áreas importantes, com a infraestrutura, além de tornar a Afogados mais justa e solidária. Juntos, vamos trabalhar para desenvolver o município porque Zé representa a força do povo pela mudança", declarou. 


Zé Negão está no seu quarto mandato como vereador do município. Insatisfeito com a atual gestão, ele conta com o apoio de João Paulo Costa para por em prática um projeto político que valoriza a cidade. "Tenho uma ótima relação com o deputado e todo o grupo político dele. Nossa parceria tem dado bons frutos para a população, mas precisamos continuar trabalhando para Afogados crescer cada vez mais", finalizou.


Além da parceria com Zé Negão, o parlamentar também atua em outras cidades do Sertão do Pajeú e declarou apoio às candidaturas de Ânderson Lopes, em Itapetim; Cida, em Solidão e Gleybson Martins, em Carnaíba.