Daniel Coelho confirma candidatura de Luciana Vasconcelos em visita exclusiva à Barreiros



Na noite de sexta-feira, dia 18 de setembro, o Deputado Federal Daniel Coelho (Cidadania) esteve exclusivamente na cidade de Barreiros para confirmar seu apoio à candidatura de Luciana Vasconcelos e Dr. Aymar Mesquita como prefeita e vice na chapa Cidadania/PSDB.



Luciana e Dr. Aymar teve a homologação de suas candidaturas para Prefeita e Vice (confira aqui) na noite de 16 de setembro e tem como diferencial serem presenças novas nas eleições deste ano, diferentemente de alguns outros grupos que estão amarrados ou amarradas aos antigos políticos de nossa cidade.




Na ocasião estavam presentes todos os pré-candidatos a vereadores que formam o grupo de Luciana e Aymar que primam por uma visão diferente em se falando de política para o município barreirense.


"O povo de Barreiros ta cansado desses poderosos que tratam o município como e fosse um curral... quando chega na eleição eles derramam dinheiro pra comprar o voto, depois passam quatro anos juntando dinheiro pra comprar de novo" disse o Deputado Federal Daniel Coelho (Cidadania).


"Eu acredito na candidatura de Luciana, eu voto em Luciana, eu trabalho com Luciana e vou estar aqu junto com vocês pra ser mais um a ajudar nesse processo." finalizou o Deputado.