Paula Veríssimo, Inaldo Lins, Luciana Vasconcelos e Claudio da Cooates são nomes novos nas eleições do município de Barreiros

No cenário barreirense, ao que se pode observar é que estão maliciosamente tentando colocar na cabeça do povo de haver apenas uma disputa entre um grupo ligado á um ex-prefeito e outro grupo ligado ao atual gestor da cidade. Como se além deles não tivessem mais candidatos Estão tentando focar em dois nomes apenas como se não houvessem alternativas para o voto nas eleições desse ano. No entanto, forçoso é reconhecer que uma boa parcela tem se deixado levar.

É importante frisar que não tem apenas dois partidos político, PP e PSB, na disputa eleitoral com seus devido partidos aliados para essas eleições municipais de 2020. Outros partidos como PSC e PL, Cidadania e PSDB, PSL, PSD também tem seus representantes na corrida se preparando para o pleito do ano corrente. E vale lembra que são nomes novos, e portanto, ficha limpa, tendo suas vidas públicas apresentadas pela primeira vez ao eleitorado barreirense.



Ana Paula Veríssimo (PSC) e Bosco (PL), Inaldo Lins (PSD) e Marcone de Holanda (PSD), Luciana Vasconcelos (Cidadania) e Aymar Mesquita (PSDB), Claudio da Cooates (PSL) e Luciano Silva (PSL).

As demais composições politicas são fichas repetidas que não merecem mais atenção do eleitorado barreirense, já que tiveram cada qual sua possibilidades e se não fizeram o que tinham por obrigação de fazer não tem mais o que apresentar de novo.

Com nove candidaturas de nove grupos diferentes, é certo contar com seis conjuntos diferentes e novos nas eleições municipais de Barreiros e o barreirense não tem a desculpa de dizer que não o tem opções.