Vereador Ricardo de Onça Velha se filia ao Republicanos e junto com Mundinho e Carrapicho busca novos rumos para Tamandaré.

Ricardo Floriano da Rocha Neto, mais conhecido como Ricardo de Onça Velha, sempre foi oposição a atual gestão, desde 2017 até o momento, e constatando como o atual Prefeito Sergio Hacker tem gerenciado a cidade resolveu integrar e engrossar ainda mais o grupo de Carrapicho e Mundinho, vindo à filiar-se no Republicanos.

Mundinho, Ricardinho e Carrapicho
Ricardo foi eleito em 2016 com 225 votos pelo PCdoB na coligação Tamandaré na mão do povo, sendo desde então oposição ao PSB naquele ano, sendo natural sua adesão ao grupo de Carrapicho e Mundinho.


Para Mundinho "ter o nobre vereador Ricardo em nosso grupo é a verdadeira demonstração que o povo de Tamandaré está clamando por uma mudança, urgente para a cidade".

Carrapicho e Mundinho engrossam um grupo de oposição na cidade de Tamandaré que busca renovação na política daquele município, que já há alguns anos tem dado lugar apenas à sequência de mandatos dos familiares dos Hackers que tem se estabelecido na cidade ha três mandatos sequenciais.

Eles acreditam que está na hora de mudar a realidade e dar um basta pelo bem do povo tamandareense.


"É preciso que tenhamos mais do que coragem para mudar essa realidade. Há anos Tamandaré precisa mudar não apenas de governo, centralizado numa única família, mas também precisamos mudar para uma administração realmente voltada para o povo, com gente que conhece de verdade os interesses do povo" disse Carrapicho.

Sobre desfiliar-se do PCdoB e partir para o Republicanos, O vereador Ricardo diz que "este é um momento em que os interesses do povo de Tamandaré deve vir em primeiro lugar. Estou entrando para o Republicanos para lutar ainda mais por meu povo, minha gente, independente e ciente de que a cidade tem Mundinho e Carrapicho com a gente em busca de dias melhores."